01 de jul 2025

Mulher é detida após aplicar golpe de 'boa noite, Cinderela' em turista francês
Mulher é presa após dopar e roubar turista francês, com mais de R$ 50 mil e medicamento Clonazepam em sua posse. Investigação revela crimes anteriores.

Momento da prisão (Foto: Reprodução / Bom Dia Rio)
Ouvir a notícia:
Mulher é detida após aplicar golpe de 'boa noite, Cinderela' em turista francês
Ouvir a notícia
Mulher é detida após aplicar golpe de 'boa noite, Cinderela' em turista francês - Mulher é detida após aplicar golpe de 'boa noite, Cinderela' em turista francês
Uma mulher de 23 anos, identificada como Francini Demétrio Sitas, foi presa na madrugada de hoje no Rio de Janeiro, suspeita de dopar e roubar um turista francês. O crime ocorreu na Pedra do Sal, após o francês ser abordado por um grupo de mulheres na Lapa.
De acordo com a polícia, o turista relatou que conheceu Francini em um encontro marcado. No domingo, ele foi abordado por várias mulheres e, no dia seguinte, encontrou-se com uma delas. Francini o convenceu a ir ao Arpoador, alegando que uma amiga a aguardava. Durante o trajeto, o francês começou a se sentir cansado, após ter sido dopado com Clonazepam.
O turista foi levado a um local desconhecido, onde teria sido espancado e desmaiado. Enquanto ele estava inconsciente, Francini roubou mais de R$ 50 mil. Após o crime, o homem foi encontrado em uma unidade de saúde, onde prestou depoimento sobre o ocorrido.
Francini foi localizada na Pedra do Sal, onde a polícia encontrou o medicamento e o dinheiro roubado. A investigação aponta que ela pode ter cometido crimes semelhantes mais de dez vezes. O UOL busca informações sobre a defesa da suspeita e atualizará a matéria caso haja novas manifestações.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.