Notícias

Velório de Juliana Marins será aberto ao público nesta sexta em Niterói

Velório de Juliana Marins será nesta sexta feira em Niterói; nova necropsia busca esclarecer detalhes da morte trágica.

Juliana Marins: brasileira é encontrada morta quatro dias após cair em vulcão na Indonésia (Foto: Reprodução da internet)

Juliana Marins: brasileira é encontrada morta quatro dias após cair em vulcão na Indonésia (Foto: Reprodução da internet)

Ouvir a notícia

Velório de Juliana Marins será aberto ao público nesta sexta em Niterói - Velório de Juliana Marins será aberto ao público nesta sexta em Niterói

0:000:00

A publicitária Juliana Marins, de 26 anos, faleceu após um acidente durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. O corpo da jovem foi repatriado ao Brasil uma semana após a confirmação de sua morte. O velório ocorrerá nesta sexta-feira, 4, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A cerimônia de despedida será dividida em dois momentos: das 10h às 12h, aberta ao público, e das 12h30 às 15h, restrita a familiares e amigos próximos. Mariana Marins, irmã de Juliana, comentou que o velório trouxe um pouco de paz à família, mas a dor pela perda ainda é intensa. Para preservar a privacidade, não será permitido fazer registros de vídeo ou foto dentro da capela.

Após o velório, o corpo de Juliana será cremado, conforme seu desejo. Uma nova necropsia foi realizada na quarta-feira, 2, por peritos da Polícia Civil do Rio, com a presença de um perito da Polícia Federal e um assistente técnico da família. O exame, que durou cerca de duas horas, busca esclarecer detalhes sobre a morte, incluindo a data e o horário exato, além de investigar uma possível omissão de socorro.

A primeira autópsia, realizada na Indonésia, indicou que Juliana sofreu trauma com fraturas e hemorragia intensa, sugerindo que ela teria morrido cerca de 20 minutos após a queda. A família espera que o laudo preliminar da nova perícia, que deve ser concluído em até sete dias, traga respostas sobre as circunstâncias que cercaram o incidente.

O corpo de Juliana chegou ao Brasil em um voo da Emirates, desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos e, posteriormente, foi transportado ao Rio de Janeiro pela Força Aérea Brasileira. A família aguarda ansiosamente os resultados da nova autópsia para esclarecer os detalhes da tragédia.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela