Breaking News

08 de jul 2025

PM mata irmão e fere mãe em conflito familiar na Grande São Paulo

Policial militar é investigado por matar o irmão e ferir a mãe em briga familiar em Guarulhos. Caso levanta questões sobre violência doméstica.

Secretaria da Segurança Pública confirmou a ocorrência e disse que a Polícia Civil investiga o caso (Foto: Rubens Cavallari - 31.jan.24/Folhapress)

Secretaria da Segurança Pública confirmou a ocorrência e disse que a Polícia Civil investiga o caso (Foto: Rubens Cavallari - 31.jan.24/Folhapress)

Ouvir a notícia

PM mata irmão e fere mãe em conflito familiar na Grande São Paulo - PM mata irmão e fere mãe em conflito familiar na Grande São Paulo

0:000:00

Um policial militar de 31 anos foi envolvido em um trágico incidente familiar na tarde desta terça-feira (8), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Durante uma briga com o irmão, de 28 anos, o soldado acabou matando-o e ferindo acidentalmente a própria mãe, de 55 anos, com disparos de sua arma.

O conflito teve início quando o pai do policial, que estava embriagado, e o irmão começaram a cobrar uma dívida. O PM relatou que estava em seu quarto quando ambos o atacaram fisicamente. A mãe tentou intervir, mas foi atingida durante a confusão. O pai confirmou a agressão e a situação de embriaguez, e o PM gravou um vídeo do momento em que a briga começou.

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão do policial, que já enfrentava problemas de saúde mental, foi atingido duas vezes e morreu no local. A mãe foi socorrida e se encontra consciente no Hospital Geral de Guarulhos. O PM, após o ocorrido, acionou a Polícia Militar e se apresentou às autoridades.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil está investigando o caso. O delegado Ricardo Kondo Forti indicou que há indícios de legítima defesa, considerando as circunstâncias do ataque. O policial teve sua arma apreendida para perícia, e exames de alcoolemia foram realizados no pai, que apresentou resultado positivo para álcool.

A mãe, mesmo hospitalizada, confirmou a versão do filho sobre a briga e a cobrança de dívidas. O caso levanta questões sobre a violência familiar e o impacto emocional que situações de estresse podem causar nas relações interpessoais. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do incidente.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela