09 de jul 2025
CEO australiano falece durante massagem em férias na Tailândia com a família
Christopher Saines foi encontrado sem vida em uma casa de massagem na Tailândia, e a polícia investiga a presença de substâncias suspeitas.

Christopher Saines foi encontrado morto em casa de massagem na Tailândia (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
CEO australiano falece durante massagem em férias na Tailândia com a família
Ouvir a notícia
CEO australiano falece durante massagem em férias na Tailândia com a família - CEO australiano falece durante massagem em férias na Tailândia com a família
O advogado australiano Christopher Saines, de 43 anos, foi encontrado inconsciente em uma casa de massagem em Koh Samui, Tailândia, onde estava de férias com a família. Ele era CEO do escritório GLG Legal, em Brisbane, e especialista em direito comercial e imobiliário. A polícia local investiga as circunstâncias de sua morte, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, 23 de outubro.
Saines chegou sozinho ao local e solicitou uma massagem. A massagista, identificada como Premyupa, relatou que ele parecia estar roncando durante a sessão. Após um tempo, ela percebeu que ele não estava respirando. O tenente-coronel Phumaret Inkong, da polícia tailandesa, informou que os serviços de emergência foram acionados, mas Saines já estava sem vida ao chegarem.
Durante a investigação, a polícia encontrou um saco plástico com um pó branco, suspeito de ser cocaína, no bolso da calça do advogado. Inkong afirmou que ainda não é possível confirmar a substância, que será submetida a testes laboratoriais. Não há indícios de crime, e a massagista não sofreu ferimentos.
O corpo de Saines foi encaminhado ao Hospital Surat Thani para a realização da autópsia, que deve esclarecer a causa oficial da morte. Em nota, o escritório GLG Legal expressou seu pesar pela perda, descrevendo Saines como um querido filho, irmão, marido e amigo. Ele era ativo em organizações como a Queensland Law Society e a International Bar Association.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.