09 de jul 2025
Polícia identifica adolescentes envolvidos na morte de publicitário em São Paulo
Polícia investiga agressão que resultou em morte de publicitário e solicita internação de três adolescentes suspeitos do crime.

Adriano Ramos Pedreira morreu depois de 3 semanas em coma. Ele foi agredido durante um assalto na Barra Funda (Foto: Reprodução/Facebook)
Ouvir a notícia:
Polícia identifica adolescentes envolvidos na morte de publicitário em São Paulo
Ouvir a notícia
Polícia identifica adolescentes envolvidos na morte de publicitário em São Paulo - Polícia identifica adolescentes envolvidos na morte de publicitário em São Paulo
Adriano Ramos Pedreira, publicitário de 37 anos, foi agredido durante um assalto em uma passarela na Barra Funda, São Paulo, no dia 8 de junho. Ele faleceu em 29 de junho, após 20 dias em coma. A polícia identificou três adolescentes como suspeitos do crime e solicitou a internação provisória deles.
A investigação está sendo conduzida pela 1ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que aguarda a decisão da Justiça sobre o pedido de internação. Os adolescentes foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.
Adriano foi atacado enquanto atravessava a passarela que liga as ruas Sousa Lima e Luigi Greco, próximo à Estação Barra Funda da CPTM. Após ser agredido e ter seu celular roubado, ele conseguiu voltar para casa, onde relatou o ocorrido a um vigilante. A família encontrou Adriano inconsciente na manhã seguinte e ele foi levado ao hospital, onde permaneceu em coma até sua morte.
A violência na região tem gerado preocupação. Dados do Radar da Criminalidade mostram um aumento nos crimes, especialmente roubos e furtos de celular. Moradores relatam que a passarela é perigosa devido à falta de iluminação e à presença de gangues que atuam na área. A expectativa é que a Justiça tome medidas para responsabilizar os envolvidos e melhorar a segurança local.



Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.