- A Trump Media and Technology Group confirmou planos de distribuir um token digital aos acionistas da empresa, DJT, em parceria com a Crypto.com.
- A distribuição deve usar a infraestrutura da Crypto.com e o token deve operar na blockchain Cronos.
- Cada proprietário beneficiário final de ações DJT receberia um token por cada ação integral, com data de registro a ser definida no futuro.
- O token não representa propriedade nem é título financeiro; pode não ser transferível e não pode ser trocado por dinheiro, embora possa oferecer recompensas periódicas ligadas a produtos da empresa.
- O CEO e chairman, Devin Nunes, disse que o token é uma forma de premiar acionistas dentro de um quadro regulatório mais claro, com mais detalhes to be anunciados no próximo ano.
A Trump Media and Technology Group confirmou planos de distribuir um novo token digital aos seus acionistas, markando a expansão da empresa para produtos baseados em blockchain conectados ao seu ecossistema de mídia e serviços financeiros. A operação ocorre em parceria com a Crypto.com.
A distribuição, que utilizará a infraestrutura da Crypto.com, deverá ocorrer no ecossistema Cronos, pensado para alto throughput de transações e interoperabilidade entre redes. O objetivo é premiar acionistas com o token. O cronograma ficará definido em data de registro futura.
Detalhes da Airdrop
Cada titular beneficiário final de ações DJT receberá um token por ação em posse, conforme o registro aprovado. Os detentores poderão acumular recompensas ao longo do ano, associadas a produtos da companhia, como Truth Social, Truth+ e Truth Predict.
Natureza do token
A empresa esclarece que o token não é ações, participação societária ou título financeiro. Não representa propriedade na companhia, nem direito a lucros. O ativo pode ser não transferível e sem possibilidade de troca por dinheiro.
Comentários da gestão
O CEO e chair, Devin Nunes, disse que a airdrop visa recompensar acionistas dentro de um ambiente regulatório mais claro. A Trump Media pretende usar a tecnologia de blockchain da Crypto.com para a distribuição e divulgar mais detalhes no ano seguinte.
Entre na conversa da comunidade