Hugh Forrest transforma festival em São Paulo em novo radar de tendências
SP2B reunirá líderes em criatividade e inovação, com Yuval Harari e Hugh Forrest, para discutir o futuro de negócios e cultura em São Paulo

Megaconferência prevista para 2026, SP2B traz o cérebro de um dos festivais mais bem-sucedidos do mundo para mostrar a cidade ‘beyond business’ (Foto: Reprodução/Exame)
Ouvir a notícia:
Hugh Forrest transforma festival em São Paulo em novo radar de tendências
Ouvir a notícia
Hugh Forrest transforma festival em São Paulo em novo radar de tendências - Hugh Forrest transforma festival em São Paulo em novo radar de tendências
O SP2B, nova conferência de criatividade, ocorrerá de 9 a 16 de agosto no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Inspirado no Rio2C e no SXSW, o evento busca unir negócios, cultura, tecnologia e inovação, promovendo discussões além do empreendedorismo tradicional.
O idealizador Rafael Lazzarini destaca que, apesar da frustração com a suspensão das parcerias internacionais devido a reformas em Austin, a presença de Hugh Forrest, veterano do SXSW, trará um novo impulso ao evento. Forrest, que transformou o SXSW em um dos principais festivais multidisciplinares, ajudará a moldar o SP2B para que vá “além dos negócios”.
A conferência contará com a participação do historiador Yuval Harari como keynote speaker, prometendo discussões instigantes. Harari, autor de best sellers como “Homo Sapiens”, abordará temas relevantes para o futuro da sociedade. A ideia é criar um espaço para conexões entre diferentes comunidades, potencializando ideias inovadoras.
O SP2B se diferencia ao abraçar uma visão mais ampla do empreendedorismo, não se limitando a tecnologia e startups. Lazzarini afirma que o evento visa projetar São Paulo como um polo cultural e empreendedor, atraindo visitantes internacionais. Com a proposta de ser um “wake up call” para repensar os negócios, o SP2B promete ser um marco na agenda de eventos da cidade.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.