Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Professor fica ferido em protesto; sindicato denuncia agressão no João XXIII

Professor ferido durante vigília na Secretaria de Planejamento de Belo Horizonte é encaminhado ao João XXIII; sindicato denuncia agressão pela Guarda Municipal

Professor ficou ferido em mobilização do Sind-Rede/BH; bombeiros
0:00
Carregando...
0:00
  • O protesto do Sind-Rede/BH ocorreu durante uma vigília na Secretaria de Planejamento, em Belo Horizonte.
  • Segundo o sindicato, um homem caiu após a intervenção da Guarda Municipal.
  • O profissional ferido foi encaminhado ao Hospital João XXIII.
  • O Sind-Rede denuncia agressão durante a ação policial.
  • A reportagem é de Mateus Pena.

Um professor ficou ferido durante uma mobilização realizada pelo Sind-Rede/BH na capital mineira. A entidade denuncia que houve agressão durante a vigília na Secretaria Municipal de Planejamento.

Segundo o Sind-Rede, o homem teria caído após intervenção da Guarda Municipal durante o protesto, que ocorreu no endereço da secretaria, no centro de Belo Horizonte. A instituição também afirmou que a situação resultou em ferimentos no docente.

O atendimento ocorreu no local e o professor foi encaminhado para o hospital João XXIII, onde recebeu avaliação médica. Não houve confirmação oficial de outras pessoas feridas até o momento.

A direção do sindicato sustenta que a intervenção policial ocorreu durante a vigília, sem detalhar responsabilidades. A Secretaria de Planejamento não se pronunciou publicamente sobre o caso até o fechamento deste texto.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais