Quem for curtir o carnaval de rua no Rio de Janeiro encontrará onze estações de mictórios na Zona Sul, uma iniciativa da Qban Banheiros Irados. Esses mictórios visam reduzir as filas dos banheiros tradicionais e otimizar o fluxo de pessoas, proporcionando mais conforto térmico durante a festividade. A distribuição das estações será feita em locais […]
Quem for curtir o carnaval de rua no Rio de Janeiro encontrará onze estações de mictórios na Zona Sul, uma iniciativa da Qban Banheiros Irados. Esses mictórios visam reduzir as filas dos banheiros tradicionais e otimizar o fluxo de pessoas, proporcionando mais conforto térmico durante a festividade.
A distribuição das estações será feita em locais estratégicos. Ipanema contará com quatro pontos: três na Avenida Vieira Souto e um na praça General Osório. No Leblon, haverá duas estações, localizadas na altura dos postos 11 e 12. A estação do Leme será instalada na praça Almirante Júlio de Noronha.
O Aterro do Flamengo concentrará o maior número de mictórios, com um total de 120 cabines divididas em quatro estações. Duas delas estarão próximas ao monumento dos Pracinhas, uma em frente à pista de aeromodelismo e outra na altura da Marina da Glória. No total, serão 182 mictórios disponíveis na Zona Sul durante o carnaval.