Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Promotoria acusa Nick Reiner de dois cargos de assassinato por matar os pais

Fiscalia acusa Nick Reiner de dois homicídios em primeiro grau com circunstâncias agravantes por serem múltiplos, com arma perigosa; pena de morte ou prisão perpeta sem liberdade condicional

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
María Porcel
0:00 0:00
  • A fiscalia de Los Angeles informou que Nick Reiner, filho do casal, será acusado de dois homicídios em primeiro grau.
  • As acusações contêm circunstâncias agravantes por serem múltiplos homicídios.
  • Também há crime especial por uso de arma perigosa (facão/faca).
  • As acusações podem levar à pena de morte ou à prisão perpeta sem liberdade condicional.
  • O caso envolve Rob Reiner e Michele Reiner, que foram encontrados feridos a facadas em casa e seguem sob investigação de assassinato.

Pouco tempo antes, Rob Reiner e sua esposa Michele foram encontrados feridos a facadas em casa, em Los Angeles. A investigação de assassinato está em curso, envolvendo o diretor e a fotógrafa.

Nesta terça, a fiscalia informou que Nick Reiner, filho do casal, será acusado de dois homicídios em primeiro grau com circunstâncias agravantes por serem múltiplos homicídios, além de crime especial por uso de arma perigosa (faca). As acusações prevêem pena de morte ou prisão perpeta sem liberdade condicional.

Acusações contra Nick Reiner

Segundo a autoridade, as acusações estão ligadas aos incidentes ocorridos na residência do casal em Los Angeles. A defesa ainda não apresentou comunicado público. A decisão de levar o caso a julgamento cabe ao sistema judiciário local, com etapas processuais previstas nos trâmites legais. Detalhes adicionais sobre as evidências não foram divulgados oficialmente.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais