- Eugenie e Beatrice participaram do serviço de Natal na igreja de St Mary Magdalene, em Sandringham, com os maridos, Jack Brooksbank e Edoardo Mapelli Mozzi, respectivamente, enquanto o pai não esteve presente.
- Andrew Mountbatten-Windsor não compareceu ao culto e, segundo relatos, deverá deixar o Royal Lodge e se mudar para Marsh Farm, casa em reforma na propriedade.
- A reforma em Marsh Farm está em andamento enquanto a mudança deve ocorrer em breve.
- continua a controvérsia sobre o aluguel “peppercorn” do Royal Lodge, que gerou críticas à época.
- O serviço de Natal contou com a participação do rei Charles III, da rainha Camilla e de outros membros da família, em Sandringham, em uma manhã ensolarada.
Princesas Eugenie e Beatrice participaram do serviço de Natal na igreja de St Mary Magdalene, em Sandringham, no domingo. O pai, Andrew Mountbatten-Windsor, já foi privado de seus títulos reais.
As duas irmãs foram vistas ao lado de seus maridos, Jack Brooksbank e Edoardo Mapelli Mozzi, durante a caminhada da residência de Sandringham até a igreja, em uma manhã ensolarada.
Andrew não esteve presente, assim como Sarah Ferguson. A ausência deles foi registrada já na chegada da comitiva real ao local.
Novos desdobramentos sobre Andrew
Surge confirmação de ligações entre Andrew e Jeffrey Epstein, com revelações que acompanham a cobertura desde o período recente.
O príncipe deverá deixar o Royal Lodge e mudar-se para Marsh Farm, região da propriedade real, onde a casa passa por obras de reforma.
Ainda há foco na polêmica do aluguel do Royal Lodge, considerado por quem investiga como aluguel a preço simbólico, o peppercorn, que gerou críticas públicas.
Entre na conversa da comunidade