Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Carro desgovernado sobe em calçada e quase atropela pedestres em Belém

Dona do carro perdeu o controle, subiu na calçada em Belém e quase atropelou quatro pedestres; ela foi socorrida com ferimentos leves

Carro desgovernado sobe em calçada e quase atropela pedestres em Belém (PA)
0:00
Carregando...
0:00
  • Um carro desgovernado subiu na calçada em Belém (PA) e quase atingiu pedestres.
  • Quatro mulheres ficaram sob risco de atropelamento durante o incidente.
  • A motorista foi socorrida com ferimentos leves.
  • Testemunhas disseram que a perda de controle ocorreu após ela se envolver em um acidente de trânsito.

Um carro desgovernado subiu na calçada em Belém, no Pará, atingindo um grupo de pedestres e quase provocando uma colisão. A motorista perdeu o controle após suposto envolvimento em um acidente anterior, segundo testemunhas.

Quatro mulheres que estavam no local ficaram sob risco de atropelamento. Outras sete pessoas foram encaminhadas a unidades de saúde, sendo que uma delas está em estado grave, conforme informações preliminares.

A dona do veículo foi socorrida com ferimentos leves. Não houve confirmação de identificação até o momento, e as circunstâncias exatas do incidente estão sendo apuradas pelas autoridades.

A ocorrência ocorreu na manhã de hoje, em via pública da cidade, gerando atuação de equipes de resgate e a necessidade de perícia no local para esclarecer fatores que levaram à perda de controle do veículo.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais