- Mulher e duas crianças foram vítimas de sequestro relâmpago na noite de terça-feira (2) em São Paulo.
- Durante o trajeto, a mulher e a menina, de 5 anos, foram empurradas para fora do veículo.
- O menino, de 10 anos, permaneceu com os criminosos até a chegada de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
- Na fuga, os criminosos abandonaram o carro com a criança dentro; houve perseguição.
- Até o momento, ninguém foi preso e as vítimas não se feriram.
Uma mulher e duas crianças foram vítimas de sequestro relâmpago na noite de terça-feira (2), em São Paulo. O grupo criminoso abordou o veículo em que a família estava.
Durante o trajeto, a mulher e a menina, de 5 anos, foram empurradas para fora do carro. O menino, de 10 anos, permaneceu com os criminosos até a atuação de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Houve perseguição. Na fuga, os suspeitos abandonaram o veículo com a criança dentro. Até o momento, ninguém foi preso. As vítimas não ficaram feridas; a investigação aponta para motivação ainda não confirmada.
Entre na conversa da comunidade