- Homem em situação de rua morreu envenenado após consumir marmita na praça Rio Branco, no centro de Belo Horizonte.
- A vítima foi encontrada na praça da Rodoviária.
- O homem não tinha identificação.
- As investigações sobre as circunstâncias do envenenamento estão em andamento.
Um homem em situação de rua morreu envenenado após consumir marmita na praça Rio Branco, no centro de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada na praça da Rodoviária.
Segundo a Polícia Civil, a vítima não possuía identificação. O caso foi registrado na manhã de hoje, e as circunstâncias são apuradas pela investigação em curso.
A perícia já foi acionada para coletar sinais e informações que ajudem a identificar a origem da marmita e possíveis responsáveis. Não há informações oficiais sobre autoria ou motivação no momento.
As autoridades destacam que o caso segue em sigilo e que novas informações serão divulgadas conforme houver confirmação de dados. A apuração envolve a identificação da marmita e a análise de imagens de câmeras da região.
Fonte: Lucas Gomes
Entre na conversa da comunidade