Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Pessoa em situação de rua morre envenenada após comer marmita no centro de BH

Vítima sem identificação foi encontrada na praça da Rodoviária e morreu após comer marmita na praça Rio Branco; investigações em andamento

Vítima foi encontrada na praça da Rodoviária, em BH
0:00
Carregando...
0:00
  • Homem em situação de rua morreu envenenado após consumir marmita na praça Rio Branco, no centro de Belo Horizonte.
  • A vítima foi encontrada na praça da Rodoviária.
  • O homem não tinha identificação.
  • As investigações sobre as circunstâncias do envenenamento estão em andamento.

Um homem em situação de rua morreu envenenado após consumir marmita na praça Rio Branco, no centro de Belo Horizonte. A vítima foi encontrada na praça da Rodoviária.

Segundo a Polícia Civil, a vítima não possuía identificação. O caso foi registrado na manhã de hoje, e as circunstâncias são apuradas pela investigação em curso.

A perícia já foi acionada para coletar sinais e informações que ajudem a identificar a origem da marmita e possíveis responsáveis. Não há informações oficiais sobre autoria ou motivação no momento.

As autoridades destacam que o caso segue em sigilo e que novas informações serão divulgadas conforme houver confirmação de dados. A apuração envolve a identificação da marmita e a análise de imagens de câmeras da região.

Fonte: Lucas Gomes

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais