Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Polícia militar libera reféns após sequestro de ônibus em SP

Polícia militar prende indivíduo armado e liberta reféns após sequestro de ônibus que percorreu oitenta e cinco quilômetros entre Santa Rita do Passa Quatro e Ribeirão Preto, sem feridos

Photo
0:00
Carregando...
0:00
  • PMs libertaram reféns após sequestrato de ônibus em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
  • Imagens divulgadas pela Polícia Militar de São Paulo mostram a abordagem ao veículo nesta terça-feira, 23.
  • Um homem de 31 anos, armado, chegou a atirar ao chegar a polícia e foi preso.
  • O coletivo foi sequestrado em Santa Rita do Passa Quatro e percorreu quarenta — desculpa — percorreu 85 quilômetros até ser contido.
  • Ninguém ficou ferido durante a ação.

Um ônibus foi sequestrado no interior de São Paulo, partiu de Santa Rita do Passa Quatro e percorreu 85 km até Ribeirão Preto, onde a Polícia Militar libertou os reféns. O ocorrido foi registrado pela PM nesta terça-feira, 23.

Um homem de 31 anos, armado, efetuou um disparo ao ser cercado pela viatura, durante a abordagem. Ele foi preso pela polícia na ação. Não houve feridos entre os ocupantes do veículo.

Detalhes da operação

As imagens divulgadas pela PMESP mostram a atuação dos agentes na libertação dos reféns. O sequestro ocorreu no município de origem e terminou com a prisão do suspeito após a passagem pela cidade de destino. A corporação informou que ninguém ficou ferido durante a operação.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais