NotíciasInternacional

19 de ago 2025

Mulher peruana é presa ao tentar contrabandear cocaína em brinquedo sexual em Bali

Mulher peruana é presa em Bali ao tentar contrabandear 1,4 quilo de cocaína, com pena de morte em risco devido às leis antidrogas da Indonésia

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ouvir a notícia

Mulher peruana é presa ao tentar contrabandear cocaína em brinquedo sexual em Bali - Mulher peruana é presa ao tentar contrabandear cocaína em brinquedo sexual em Bali

0:000:00

Uma mulher peruana, de 42 anos, foi detida em Bali ao tentar contrabandear 1,4 kg de cocaína escondidos em um brinquedo sexual e na roupa íntima. A prisão ocorreu no dia 12 de agosto, após sua chegada ao aeroporto internacional da ilha, vinda do Catar. A polícia local ficou atenta ao seu comportamento suspeito e, após uma verificação, encontrou as drogas.

A mulher, identificada apenas pelas iniciais NS, afirmou que foi contratada por um homem na dark web para realizar o transporte da droga, prometendo receber US$ 20 mil pelo serviço. Além da cocaína, ela também é acusada de tentar contrabandear várias pílulas de ecstasy.

De acordo com Radiant, diretor da unidade de narcóticos da polícia de Bali, a mulher enfrenta graves consequências sob as rigorosas leis antidrogas da Indonésia, que incluem a possibilidade de pena de morte. Recentemente, uma argentina foi condenada a sete anos de prisão por um crime semelhante, evidenciando a severidade das punições no país.

A Indonésia é conhecida por suas leis draconianas contra o tráfico de drogas, com muitos condenados à morte, incluindo uma mulher britânica de 69 anos. O país não realiza execuções desde 2016, mas mantém uma postura firme contra o narcotráfico, refletindo a seriedade com que trata esses crimes.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela