- A polícia de Rosemont afirmou que não há vídeo que comprove intoxicação ou crime relacionado às alegações de Tara Reid sobre uma visita a um bar de hotel em Chicago, em novembro.
- As imagens mostram Reid no bar, mas não evidenciam adulteração na bebida; um bartender cobriu o drink ao deixar o local, prática comum.
- Os investigadores aguardam prontuários hospitalares de Reid e não confirmam quais testes químicos, se houve algum, foram realizados.
- Não há investigação contra qualquer pessoa no momento; as autoridades seguem em contato com Reid, cuja assessoria não respondeu imediatamente.
- Reid havia divulgado que ficou inconsciente por oito horas e cooperou com a apuração, segundo informações anteriores.
Alguns dias após relatos de Tara Reid sobre ter sido drogada durante uma visita a um bar de um hotel em Chicago, as autoridades de Rosemont divulgaram novos dados sobre a investigação em curso. Não houve vídeo que comprove intoxicação ou crime, segundo a Polícia de Rosemont. As imagens de segurança mostram Reid no bar, sem evidência de adulteração em sua bebida.
A polícia informou que um bartender cobriu a bebida da atriz quando ela deixou o bar, prática comum para evitar que alguém possa consumir a bebida sem consentimento. Os investigadores continuam aguardando prontuários hospitalares de Reid e possíveis resultados de testes químicos realizados pelo hospital.
Até o momento, não há confirmação de que haja investigação contra qualquer pessoa. Reid cooperou inicialmente, mas não houve resposta imediata de sua assessoria a pedidos de comentário. A polícia permanece em contato com a atriz para obter os registros médicos e esclarecer os próximos passos.
Atualização de andamento
Reid, 50 anos, havia divulgado que foi encaminhada de hospital após o suposto incidente em 24 de novembro. Em vídeo obtido pelo TMZ, ela aparece sendo conduzida de uma ambulância, em estado próximo do desmaio, segundo a divulgação anterior. A assessoria da atriz informou que o boletim foi registrado e que ela colabora com as autoridades.