- Quatro corpos, de uma família de Liechtenstein, foram encontrados: dois homens e duas mulheres.
- O primeiro corpo, de um homem de 41 anos, foi encontrado por volta das 10h30 na margem suíça do Reno, próximo a Vaduz.
- Em uma investigação seguinte, as autoridades localizaram um apartamento em Vaduz com os corpos de um homem de 73 anos e de duas mulheres, com 68 e 45 anos.
- As primeiras informações indicam que eram os pais e a irmã do homem de 41 anos; as causas das mortes ainda são apuradas.
- A investigação está em andamento, com grande destacamento de policiais, e não há risco para o público.
A polícia suíça confirmou, nesta quarta-feira, a localização de quatro corpos que seriam de uma mesma família de Liechtenstein. A descoberta ocorreu perto das primeiras horas do dia, em diferentes locais na região do Liechtenstein, segundo as autoridades do principado.
De acordo com as informações iniciais, o corpo de um homem Liechtenstein, 41 anos, foi encontrado por volta de 10h30 no lado suíço do rio Reno, próximo à capital Vaduz. A causa da morte ainda não foi apurada pela polícia suíça.
Investigações posteriores levaram a residência de Vaduz, onde foram localizados o corpo de um homem de 73 anos e de duas mulheres, de 68 e 45 anos. As autoridades de Liechtenstein afirmaram que os três seriam pais e irmã do homem de 41 anos. A causa das mortes ainda está sob apuração.
A polícia de Liechtenstein informou que a investigação ocorre com um grande efetivo, sem indicar possibilidades de suspeita. O objetivo é esclarecer as circunstâncias dos falecimentos, com cooperação entre as forças de ambos os países. Até o momento, não há risco à população.
Entre na conversa da comunidade