Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Filhas de Andrew participam de serviço de Natal com a família real

Beatrice e Eugenie mantêm presença no serviço de Natal da família real; Andrew está ausente após ter títulos retirados por ligações com Jeffrey Epstein

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Britain's King Charles and Queen Camilla, along with members of the royal family, arrive to attend the Royal Family's Christmas Day service at St. Mary Magdalene's church, as the royals take residence at the Sandringham estate in eastern England, Britain, December 25, 2025. REUTERS/Hannah McKay
0:00
Carregando...
0:00
  • As princesas Beatrice e Eugenie, filhas do príncipe Andrew, participaram do tradicional serviço religioso de Natal da família real em Sandringham.
  • O pai, Andrew, permaneceu ausente, após ter sido privado de títulos e ordenado a deixar a residência em Windsor em outubro.
  • A presença das filhas reforça a continuidade da participação em eventos oficiais, mesmo com as controvérsias envolvendo o pai.
  • A cerimônia ocorreu na igreja de Sandringham, no leste da Inglaterra, com a família real à frente dos demais membros.
  • Após o culto, os royals retornaram para o almoço em Sandringham House antes da tradicional mensagem de Natal gravada pelo rei.

Beatrice e Eugenie, filhas do príncipe Andrew, participaram do tradicional serviço religioso de Natal da família real na manhã desta quinta-feira. O pai, recentemente privado de títulos, ficou ausente do evento realizado em Sandringham, no leste da Inglaterra. A presença das filhas reforça a continuidade de participação em atos familiares, mesmo após a controvérsia envolvendo o pai.

O rei Charles III e a rainha Camilla conduziram os membros mais antigos da família ao culto. O príncipe e a princesa de Wales, William e Kate, com os três filhos, acompanharam a comitiva. Outros familiares presentes incluíram a princesa Ana e seu marido, Tim Laurence, além do duque e da duquesa de Edimburgo e a sobrinha Zara Tindall.

Andrew, hoje conhecido como Andrew Mountbatten Windsor, foi despojado de todos os títulos em outubro e convocado a deixar a residência em Windsor. A medida, segundo o Palácio de Buckingham, visou proteger a reputação da monarquia, com as condolências estendidas às vítimas de abusos.

Beatrice, 37, Eugenie, 35, aparecem com regularidade em compromissos públicos da família, apesar das controvérsias envolvendo o pai. Andrew nega as acusações de abuso sexual apresentadas pela norte-americana Virginia Giuffre e não reconhece responsabilidade na ação civil de 2022, resolvida sem admissão de culpa.

Após o serviço, a comitiva real deve retornar a Sandringham House para um almoço, antes da mensagem de Natal gravada do monarca, prevista para mais tarde. A cobertura reforça a continuidade das cerimônias anuais mesmo com mudanças no cenário familiar.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais