- Michelle Bolsonaro afirmou ter sido maltratada e humilhada por Flávio Bolsonaro ao expor desavença nas redes sociais.
- Em dois vídeos com quase vinte e sete minutos, ela cita a crise das articulações políticas para as eleições no Ceará e críticas dos filhos de Bolsonaro a Ciro Gomes.
- Ela disse não conversar com Flávio desde o fim de 2025, e que a reação dele na época foi ríspida.
- Segundo Michelle, ele foi ríspido ao telefone e disse que seria melhor ela ficar fora das decisões do partido.
- A ex-primeira-dama afirmou ter se sentido humilhada e disse que se recolheu após entender que seu apoio era insignificante.
Michelle Bolsonaro afirmou ter sido maltratada e humilhada por Flávio Bolsonaro em uma briga envolvendo as articulações para as eleições no Ceará. O relato foi divulgado nesta quarta-feira (24) em dois vídeos de quase 27 minutos cada, publicados nos perfis da ex-primeira-dama. A disputa envolve o senador e pré-candidato ao Planalto pelo PL.
Segundo Michelle, não mantém contato com Flávio desde o fim de 2025. Ela disse que a reação dele na época foi ríspida, desrespeitosa e que a ligação modificou o tom da relação entre ambos. Ela afirma ter aceitado a situação, entendendo que ele não queria o seu apoio ou que esse apoio fosse relevante.
O conteúdo exposto trata da crise interna entre aliados e da posição de Michelle em relação às decisões do partido. O episódio ocorre em meio a críticas públicas dos filhos do casal a Ciro Gomes no Ceará, tema que intensificou a tensão entre as partes, segundo as próprias declarações veiculadas nos vídeos.
Entre na conversa da comunidade