10 de abr 2025
Mulher é presa após esfaquear homem em estação da CPTM em São Paulo durante discussão
Mulher é presa após ferir homem com canivete em briga na CPTM; discussão começou com ofensas homofóbicas e transfóbicas. Investigação em andamento.
Confusão aconteceu na estação Vila Clarice da CPTM, no bairro de Pirituba (Foto: Google Street View/Reprodução)
Ouvir a notícia:
Mulher é presa após esfaquear homem em estação da CPTM em São Paulo durante discussão
Ouvir a notícia
Mulher é presa após esfaquear homem em estação da CPTM em São Paulo durante discussão - Mulher é presa após esfaquear homem em estação da CPTM em São Paulo durante discussão
Uma mulher de 22 anos foi detida sob a suspeita de ferir um homem com um canivete durante uma discussão em um vagão da CPTM, na estação Vila Clarice, em São Paulo. O conflito teve início após o homem proferir ofensas homofóbicas e transfóbicas contra a mulher, conforme relato dela à polícia.
Durante a briga, a mulher teria reagido a uma agressão e utilizado o canivete, resultando em ferimentos tanto no homem quanto em uma passageira que estava próxima. Ambas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Geral de Taipas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
A polícia ainda não localizou a arma utilizada no crime, que foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio. O nome da suspeita não foi divulgado, e a defesa dela está sendo buscada pelo UOL. O caso está sob investigação do 33º Distrito Policial.
A CPTM foi contatada para comentar sobre o incidente, mas ainda não se manifestou oficialmente. O espaço será atualizado caso haja um posicionamento da companhia.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.