04 de mai 2025
Traficante 'Professor' vive em luxo no Complexo do Alemão e comanda tráfico de armas e drogas
Traficante "Professor" do Comando Vermelho opera luxuosamente no Complexo do Alemão, montando centro cirúrgico em casa e corrompendo policiais.
O traficante Fhillip da Silva Gregório, conhecido como "Professor", durante um baile. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Traficante 'Professor' vive em luxo no Complexo do Alemão e comanda tráfico de armas e drogas
Ouvir a notícia
Traficante 'Professor' vive em luxo no Complexo do Alemão e comanda tráfico de armas e drogas - Traficante 'Professor' vive em luxo no Complexo do Alemão e comanda tráfico de armas e drogas
Phillip da Silva Gregório, conhecido como "Professor", é um dos líderes do Comando Vermelho e tem um histórico criminal que inclui tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Recentemente, a Polícia Federal revelou que ele montou um centro cirúrgico em sua residência no Complexo do Alemão, onde realiza procedimentos estéticos e cirurgias, enquanto continua a comandar o tráfico e a corrupção policial.
Um relatório da Polícia Federal indica que "Professor" leva uma vida de luxo, apesar da pobreza ao seu redor. Ele montou um "pequeno centro cirúrgico" em casa, onde já realizou pelo menos três cirurgias, incluindo uma lipoaspiração e um implante capilar. As informações foram obtidas através de conversas no aplicativo WhatsApp, onde o traficante se comunica com seus comparsas.
A análise das mensagens revela que "Professor" investe parte significativa dos lucros do tráfico em armamentos e subornos a policiais. Um dos policiais chegou a reclamar do valor da propina, enquanto outros avisam sobre operações policiais iminentes. O traficante tem contatos em países como Paraguai, Peru, Bolívia e Colômbia, e um mandado de prisão em aberto contra ele foi emitido.
Além de suas atividades criminosas, "Professor" também se envolve em práticas assistenciais na comunidade. Ele é responsável pela compra e transporte de armas e drogas, e sua influência se estende a diversas áreas do tráfico. O Ministério Público Federal, em dezembro de 2023, denunciou "Professor" em uma operação que desmantelou uma rede de tráfico de armas da Europa para a América do Sul.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.