10 de mai 2025
Homem é preso em Goiânia por se passar por policial e obter vantagens indevidas
Homem de 27 anos é preso em Goiânia por se passar por policial, usando fardamento e armas falsas para obter vantagens e conquistar mulheres.
Homem de 27 anos foi preso em Goiânia por se passar por PM; ele usava fardas e se aproveitava do status para comer de graça (Foto: Reprodução/Instagram/CPCPMGO)
Ouvir a notícia:
Homem é preso em Goiânia por se passar por policial e obter vantagens indevidas
Ouvir a notícia
Homem é preso em Goiânia por se passar por policial e obter vantagens indevidas - Homem é preso em Goiânia por se passar por policial e obter vantagens indevidas
Um homem de 27 anos foi preso em Goiânia por se passar por policial militar. Ele utilizava fardamentos e simulacros de armas para obter vantagens, como refeições gratuitas e conquistar mulheres. A prisão ocorreu na tarde de ontem.
O suspeito, natural do Pará, não tinha passagens pela polícia. Durante a abordagem, foram encontrados diversos uniformes de unidades policiais, como Giro, Choque, Rotam, Cod, CPC e CPE. Ele usava o fardamento para almoçar e jantar gratuitamente em um restaurante próximo ao local onde morava, em um lava-jato.
Filmagens mostraram o homem ameaçando uma pessoa em Bela Vista e simulando a condução de uma viatura. Nas redes sociais, ele ostentava armas, incluindo duas pistolas e um fuzil, além de coletes à prova de bala e cintos de guarnição. O homem afirmou que o uso das roupas oficiais aumentava seu sucesso com as mulheres.
A polícia investiga a origem dos uniformes e materiais apreendidos. Após ser localizado, o suspeito foi encaminhado à central de flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.