20 de mai 2025
Suspeito de atropelar ex-namorada em tentativa de feminicídio está foragido no Rio
Jorge Alves, suspeito de atropelar ex namorada, está foragido. Mandado de prisão por tentativa de feminicídio foi expedido.
Cartaz de 'procurado' de Jorge Pereira Alves, principal suspeito de atropelar a ex-namorada em Vigário Geral, na Zona Norte (Foto: Divulgação)
Ouvir a notícia:
Suspeito de atropelar ex-namorada em tentativa de feminicídio está foragido no Rio
Ouvir a notícia
Suspeito de atropelar ex-namorada em tentativa de feminicídio está foragido no Rio - Suspeito de atropelar ex-namorada em tentativa de feminicídio está foragido no Rio
O Disque Denúncia lançou um cartaz nesta terça-feira, solicitando informações sobre Jorge Pereira Alves, de 43 anos, principal suspeito de atropelar sua ex-namorada, Daiana da Silva Felipe, em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no último fim de semana, e Jorge está foragido, com um mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio.
De acordo com a investigação da 38ª Delegacia de Polícia (Brás de Pina), Jorge teria seguido Daiana em seu carro. Quando a vítima, acompanhada da mãe, tentava atravessar a rua, ele acelerou o veículo e a atropelou na esquina da Rua Tinharé com a Avenida Bulhões de Marcial. A mulher foi hospitalizada no Hospital Getúlio Vargas após ser prensada contra outro carro estacionado.
O relacionamento entre Jorge e Daiana foi marcado por seis meses de violência e ameaças. Jorge possui antecedentes de agressões, incluindo um processo anterior relacionado a um crime com faca, evidenciando sua periculosidade. O Disque Denúncia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Jorge seja reportada, garantindo o anonimato do denunciante.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.