08 de jul 2025
Suspeito de homicídio de sushiman é detido em operação em Magé
Walder Barrozo de Lima, conhecido como Dinho, é preso em Magé após ser acusado do assassinato do sushiman Ramon Pereira.

Walder Barrozo de Lima, o Dinho, foi preso em Magé, na Baixada Fluminense (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Suspeito de homicídio de sushiman é detido em operação em Magé
Ouvir a notícia
Suspeito de homicídio de sushiman é detido em operação em Magé - Suspeito de homicídio de sushiman é detido em operação em Magé
Apontado como o autor do assassinato do sushiman Ramon de Sousa Reis Pereira, de 26 anos, Walder Barrozo de Lima, conhecido como Dinho, foi preso na manhã desta terça-feira, 24 de junho de 2024, no bairro Ubatã, em Magé, na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu após a Justiça decretar sua prisão preventiva, sendo Dinho considerado foragido.
Dinho é acusado de homicídio qualificado e é apontado como integrante de uma milícia ligada à comunidade de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ele tentava se esconder em Magé quando foi localizado. A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Capital.
O assassinato de Ramon aconteceu em 23 de junho de 2024, após uma discussão entre ele e Dinho. Testemunhas relataram que, após o bate-boca na Rua Nova, Ramon decidiu se afastar. No entanto, ao se virar, Dinho disparou contra ele. O sushiman tentou se defender, mas foi atingido por três tiros, sendo um no rosto.
Após a prisão, Dinho foi levado para a sede da DHBF e será encaminhado para a Cadeia de Benfica, onde passará por audiência de custódia. A investigação continua em andamento, com a polícia buscando mais informações sobre a atuação da milícia à qual Dinho está associado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.