Política

Nikolas Ferreira e Felipe Neto trocam ofensas em nova polêmica nas redes sociais

A disputa entre Nikolas Ferreira e Felipe Neto reacendeu com ofensas nas redes sociais. Ferreira chamou Neto de “hipócrita” e “bunda mole”, gerando resposta irônica. Neto anunciou planos de focar em conteúdo no YouTube em 2025, após embate político. A polarização entre os seguidores intensifica as reações, dividindo opiniões. Críticas surgem sobre a falta de foco político de Ferreira e a homofobia no debate.

O influenciador Felipe Neto e o deputado Nikolas Ferreira: polêmica por causa de ofensa da primeira-dama ao dono do X (Foto: Redes sociais/Reprodução)

O influenciador Felipe Neto e o deputado Nikolas Ferreira: polêmica por causa de ofensa da primeira-dama ao dono do X (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Ouvir a notícia

Nikolas Ferreira e Felipe Neto trocam ofensas em nova polêmica nas redes sociais - Nikolas Ferreira e Felipe Neto trocam ofensas em nova polêmica nas redes sociais

0:000:00

Na noite de sexta-feira, 7 de fevereiro, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o influenciador Felipe Neto protagonizaram uma troca de ofensas nas redes sociais. A disputa começou quando Ferreira chamou Neto de “hipócrita”, “covarde” e “bunda mole” ao compartilhar uma notícia em que o empresário afirmava que não comentaria mais sobre política. Em resposta, Neto se referiu ao deputado como “chupetinha”.

Em entrevista ao portal F5, da Folha de São Paulo, Felipe Neto comentou sobre sua trajetória nos últimos anos, afirmando que pretende se dedicar à produção de conteúdos para seu canal no YouTube em 2025. “O fato de eu ter passado os últimos anos em um gigantesco embate político... foi o preço que paguei para poder lutar a luta que eu lutei”, declarou. Nikolas Ferreira, por sua vez, postou no X, antigo Twitter, que Neto merecia o título de “maior hipócrita, covarde e bunda mole do Brasil”.

As mensagens trocadas entre os dois tiveram grande repercussão, com dezenas de milhares de curtidas e ao menos mil compartilhamentos. Essa não é a primeira vez que Ferreira e Neto se enfrentam nas redes sociais; durante a campanha eleitoral de 2022, já haviam trocado críticas, com Neto chamando o deputado de “chaveirinho da milícia” e “acessório do fascismo”. A polarização política no Brasil tem alimentado essas discussões frequentes.

Nos comentários, os seguidores se dividem entre apoiar um ou outro, mas também há críticas às ofensas. Fãs de Nikolas Ferreira cobram mais sobre sua atuação política, enquanto admiradores de Felipe Neto consideram o apelido utilizado por ele como homofóbico e pedem que não se dê palco ao parlamentar. A situação reflete a intensa polarização política que permeia o país atualmente.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela