11 de mai 2025
Hugo Motta investe em redes sociais para fortalecer imagem política e ambições futuras
Hugo Motta intensifica sua presença nas redes sociais, humanizando sua imagem e preparando se para futuras disputas eleitorais.
Hugo Motta trata suas redes sociais como um presidenciável (Foto: Reprodução/ACSP)
Ouvir a notícia:
Hugo Motta investe em redes sociais para fortalecer imagem política e ambições futuras
Ouvir a notícia
Hugo Motta investe em redes sociais para fortalecer imagem política e ambições futuras - Hugo Motta investe em redes sociais para fortalecer imagem política e ambições futuras
Hugo Motta, presidente da Câmara e membro do Republicanos-PB, intensificou sua presença nas redes sociais com uma estratégia focada em humanizar sua imagem. A equipe do parlamentar busca aumentar sua visibilidade política, preparando-o para futuras disputas eleitorais.
A produção de conteúdo é meticulosamente planejada, com postagens de alta qualidade técnica. Motta aprova todo o material, que é tratado como uma tarefa sistemática. A equipe acredita que a política é uma carreira que exige popularidade, credibilidade e carisma. Para eles, as redes sociais são o principal canal de comunicação, superando a importância de aparições na mídia tradicional.
A equipe de Motta criou um quadro chamado Hoogle, que explica conceitos do Parlamento de forma acessível. Além disso, o deputado compartilha momentos do cotidiano familiar, como diálogos com seu filho, para transmitir uma imagem de responsabilidade e diálogo. Depoimentos de cidadãos também são utilizados para mostrar o impacto de seu trabalho na vida da população.
Com uma equipe de dez profissionais, Motta busca apresentar um conteúdo genuíno e alinhado à sua essência. A estratégia inclui a participação em eventos e interações com influenciadores, visando consolidar sua imagem como um político de centro. Assessores afirmam que a autopromoção deve refletir a autenticidade do deputado, evitando personagens artificiais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.