27 de mai 2025
Prefeito de Wanderlândia pede desculpas após ameaçar público em evento local
Prefeito de Wanderlândia, Djalma Júnior, pede desculpas após ameaçar público em evento; ele admite ter se excedido após beber.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Prefeito de Wanderlândia pede desculpas após ameaçar público em evento local
Ouvir a notícia
Prefeito de Wanderlândia pede desculpas após ameaçar público em evento local - Prefeito de Wanderlândia pede desculpas após ameaçar público em evento local
O prefeito de Wanderlândia (TO), Djalma Júnior (União), pediu desculpas após um incidente durante a Cavalgada da Integração no último domingo (25). Ele interrompeu um show e fez ameaças ao público, gerando grande repercussão negativa.
Durante seu discurso, Djalma Júnior afirmou: “Quem não estiver achando bom, é só vim peitar em mim, tô aqui, vem cá bora trocar braço, bora trocar bala porque eu tenho coragem de meter bala na cara de quem peitar em mim”. As declarações agressivas foram acompanhadas de um desabafo sobre sua trajetória na comunidade, onde relembrou momentos difíceis, como quando trabalhava com caminhão pipa.
Após a repercussão do episódio, o prefeito publicou um vídeo nas redes sociais da prefeitura, onde reconheceu que se excedeu após ter bebido. “Realmente bebi um pouco a mais e quero esclarecer o ocorrido. Me excedi um pouco e falei o que não deveria. Peço desculpas pelo meu erro a todos”, declarou.
A prefeitura não informou se haverá medidas administrativas em decorrência do incidente. O caso gerou discussões sobre a conduta de autoridades em eventos públicos e a importância de manter a civilidade nas interações com a comunidade.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.