29 de jun 2025

Ex-nora é detida por suspeita de encomendar assassinato de pastores no Tocantins
Ex nora é presa como suspeita de ser mandante do assassinato de pastores em Pium, enquanto autor dos disparos permanece foragido.

Casal de pastores foi morto dentro de casa, em um assentamento na cidade de Pium (TO) (Foto: Reprodução de redes sociais)
Ouvir a notícia:
Ex-nora é detida por suspeita de encomendar assassinato de pastores no Tocantins
Ouvir a notícia
Ex-nora é detida por suspeita de encomendar assassinato de pastores no Tocantins - Ex-nora é detida por suspeita de encomendar assassinato de pastores no Tocantins
Uma mulher de 48 anos, ex-nora de um casal de pastores assassinado em Pium, Tocantins, foi presa em Santa Catarina como suspeita de ser a mandante do crime. O casal, Francilene de Sousa Reis, 42, e Dorvalino das Dores da Silva, 63, foi morto em sua residência no dia 17 de junho. A motivação do crime estaria relacionada ao término do relacionamento da mulher com o filho das vítimas.
A prisão ocorreu na última sexta-feira, 27, na cidade de Joinville, a mais de 2 mil quilômetros do local do assassinato. A polícia ainda investiga se a mulher encomendou o crime antes ou depois de se mudar para Santa Catarina. O autor dos disparos permanece foragido.
Vizinhos relataram à Polícia Militar que viram um homem estacionar uma moto nas proximidades da casa do casal momentos antes do crime. A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que as investigações continuam em busca de mais envolvidos. A identidade da mulher detida não foi divulgada, e até o momento, não foi possível identificar sua defesa.
O caso gerou comoção na comunidade local, onde o casal era conhecido por seu trabalho na Assembleia de Deus. A polícia segue em busca de respostas e mais informações sobre o crime brutal que chocou a região.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.