26 de abr 2025
Fatal Model enfrenta críticas por patrocinar eventos esportivos com crianças presentes
Fatal Model amplia patrocínios no futebol, gerando polêmica ao associar se a eventos com crianças. Lucro mensal chega a R$ 10 milhões.
MUDANÇA - O criador: “Observamos cada vez mais homens oferecendo serviços” (Foto: Claudio Gatti)
Ouvir a notícia:
Fatal Model enfrenta críticas por patrocinar eventos esportivos com crianças presentes
Ouvir a notícia
Fatal Model enfrenta críticas por patrocinar eventos esportivos com crianças presentes - Fatal Model enfrenta críticas por patrocinar eventos esportivos com crianças presentes
A Fatal Model, site de anúncios de prostituição, enfrenta críticas por patrocinar eventos esportivos, especialmente aqueles que envolvem crianças. A empresa defende suas ações, afirmando que possui medidas de segurança, como verificação facial e de documentação, para impedir o acesso de menores.
Recentemente, a Fatal Model anunciou a expansão de seu patrocínio para clubes de futebol, incluindo equipes da série A. O lucro mensal da plataforma é estimado em R$ 10 milhões, oriundo de assinaturas e anúncios. A empresa começou a patrocinar times menores da série B antes de alcançar o Vitória, da série A.
A plataforma tem sido alvo de críticas nas redes sociais, onde muitos argumentam que um site de prostituição não deveria estar associado a eventos que reúnem famílias. A Fatal Model, no entanto, ressalta que não controla como as mulheres se apresentam em seus perfis, enfatizando que a escolha é individual.
A ideia de criar a plataforma surgiu quando um professor de empreendedorismo conheceu um aluno de ciências da computação, que propôs um marketplace para acompanhantes. A Fatal Model também tentou, sem sucesso, patrocinar a contratação do jogador Paul Pogba pelo Corinthians, que recusou a oferta.
A empresa continua a se posicionar como uma opção segura e autônoma para profissionais do sexo, em meio a um mercado que, segundo eles, está em rápida transformação.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.