Idosa é curada da lepra após oração de missionária em Moçambique
Heidi Baker relata a cura milagrosa de uma idosa com lepra em Moçambique, enquanto mais de 500 pessoas são batizadas em ação evangelística.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Idosa é curada da lepra após oração de missionária em Moçambique
Ouvir a notícia
Idosa é curada da lepra após oração de missionária em Moçambique - Idosa é curada da lepra após oração de missionária em Moçambique
Uma idosa chamada Albertina, que sofria de lepra, foi curada em Moçambique após a missionária Heidi Baker seguir uma orientação divina. Em um vídeo no Instagram, Baker relatou que Albertina havia perdido parte dos dedos das mãos e dos pés devido à doença e vivia em condições de escravidão.
“Ela era manca, tinha feridas abertas e purulentas. O Senhor me disse para beijar seus dedos”, contou a missionária. Apesar de não ter recebido a cura imediata, Albertina decidiu entregar sua vida a Jesus naquele dia. Quando Heidi retornou à vila para verificar a cura, encontrou Albertina ainda com lepra. “Foi um desafio, mas o Senhor pediu que eu beijasse suas mãos novamente”, lembrou.
Semanas depois, durante uma ação social, Heidi encontrou Albertina completamente curada. “Ela veio e me mostrou: ‘Olha, eu estou curada’”, testemunhou Baker. Embora a idosa ainda não tivesse todos os dedos, seu coração estava cheio de fé.
Batismos em Massa
No último domingo, mais de quinhentas pessoas foram batizadas em uma praia no norte de Moçambique pela Iris Global, a organização fundada por Heidi Baker. As atividades incluíram ações de Páscoa e evangelização para as vítimas do ciclone que atingiu a região em dezembro do ano passado.
A Iris Global, estabelecida em 1980 por Rolland e Heidi Baker, começou nos Estados Unidos e se expandiu para mais de trinta e cinco unidades em cerca de vinte países. “O que começou como um grupo de jovens em situação de vulnerabilidade se transformou em uma família unida, com milhares de igrejas e um amplo ministério”, informa o site da missão.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.