11 de abr 2025
Luciene de Souza denuncia erro médico após cirurgia de silicone e sofre graves sequelas
Luciene de Souza, de 27 anos, denuncia erro médico após complicações graves em cirurgia de silicone. A Polícia Civil investiga o caso.
A vendedora Luciene de Souza antes de fazer a cirurgia (Foto: Arquivo pessoal)
Ouvir a notícia:
Luciene de Souza denuncia erro médico após cirurgia de silicone e sofre graves sequelas
Ouvir a notícia
Luciene de Souza denuncia erro médico após cirurgia de silicone e sofre graves sequelas - Luciene de Souza denuncia erro médico após cirurgia de silicone e sofre graves sequelas
Luciene de Souza, de 27 anos, denuncia erro médico após complicações em um implante de prótese de silicone no Hospital Semiu, na Vila da Penha. A jovem teve uma parada cardíaca durante o procedimento e, desde então, enfrenta graves sequelas, incluindo a perda das mamas e dificuldades de locomoção.
Após relatar sua experiência nas redes sociais, a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A família de Luciene registrou a ocorrência na 27ª DP (Vicente de Carvalho) como lesão corporal, após tentativas frustradas de resolver a situação diretamente com o hospital. Nove meses após a cirurgia, Luciene utiliza sonda para drenar a urina e depende de cadeira de rodas.
A jovem afirmou que sonhava em realizar a cirurgia após a maternidade, tendo economizado mais de R$ 20 mil. No entanto, durante a operação, ela perdeu a consciência e acordou com o corpo paralisado. Segundo relatos, os médicos esqueceram de realizar os curativos nas mamas, que acabaram necrosando, levando a novas cirurgias no Hospital Municipal Souza Aguiar.
O Hospital Semiu se defendeu, afirmando que a médica atuou de forma autônoma e que a responsabilidade pelo procedimento era dela. A médica, por sua vez, declarou que seguiu todos os protocolos e que a paciente recebeu assistência adequada. A investigação da Polícia Civil continua em andamento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.