16 de mai 2025
Médico é indiciado por homicídio culposo após morte de empresário durante anestesia para tatuagem
Médico anestesista é indiciado por homicídio culposo após morte de empresário durante anestesia para tatuagem. Caso segue para o Ministério Público.
Ricardo Godoi morreu após aplicar anestesia geral para realização de uma tatuagem (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Ouvir a notícia:
Médico é indiciado por homicídio culposo após morte de empresário durante anestesia para tatuagem
Ouvir a notícia
Médico é indiciado por homicídio culposo após morte de empresário durante anestesia para tatuagem - Médico é indiciado por homicídio culposo após morte de empresário durante anestesia para tatuagem
O médico anestesista que aplicou anestesia geral em Ricardo Godoi, empresário e influenciador, foi indiciado por homicídio culposo após a morte do paciente durante um procedimento para tatuagem. O indiciamento ocorreu após a conclusão do inquérito da Polícia Civil de Santa Catarina, protocolado nesta semana.
Ricardo Godoi, de 46 anos, faleceu em 20 de janeiro após sofrer uma parada cardiorrespiratória antes do início da tatuagem. O estúdio de tatuagem informou que o empresário passou mal antes do procedimento. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou que ele apresentava hipertrofia no coração. O hospital onde ocorreu o procedimento afirmou que apenas disponibilizou a sala operatória e não participou da realização da tatuagem.
O caso agora será analisado pelo Ministério Público de Santa Catarina, que decidirá se apresentará uma denúncia à Justiça. O anestesista só será considerado réu se a denúncia for aceita por um juiz. A identidade do médico não foi divulgada, impossibilitando a localização de sua defesa para comentários.
Godoi era conhecido por seu trabalho no setor de carros de luxo e contava com mais de 215 mil seguidores nas redes sociais. Ele deixou esposa e quatro filhos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.