03 de jul 2025

Mulher se recupera das drogas após 15 anos e encontra fé em Jesus
Suellem Candeias superou 15 anos de vício em drogas e encontrou apoio na Cristolândia, transformando sua vida e a de sua filha.

Suellem e a filha. (Foto: Reprodução/Junta de Missões Nacionais)
Ouvir a notícia:
Mulher se recupera das drogas após 15 anos e encontra fé em Jesus
Ouvir a notícia
Mulher se recupera das drogas após 15 anos e encontra fé em Jesus - Mulher se recupera das drogas após 15 anos e encontra fé em Jesus
Suellem Candeias, uma mulher que passou 15 anos lutando contra o vício em drogas, encontrou a recuperação e a fé através da Cristolândia, um projeto da Junta de Missões Nacionais, no Espírito Santo. Desde os 12 anos, Suellem se afastou de Deus e se envolveu com o uso de substâncias ilícitas, como cocaína e crack.
Durante sua trajetória, Suellem enfrentou momentos difíceis, incluindo internações em casas de recuperação. Ela descreveu seu estado: “Cheguei, literalmente, ao fundo do poço. Fui para a rua. Sem conseguir voltar, passei meses sem que minha família soubesse de mim”. Sua vida começou a mudar após um toque divino que a levou a buscar ajuda.
Após ligar para sua mãe, Suellem foi acolhida na Cristolândia Feminina da Serra. Duas semanas depois, descobriu que estava grávida e foi transferida para a Cristolândia Sonho de Mãe. Com a nova responsabilidade, ela se dedicou a sua recuperação, buscando ser a melhor versão de si mesma para sua filha.
Na Cristolândia, Suellem recebeu apoio integral e passou por um processo de ressocialização. Ela expressou sua gratidão aos voluntários: “Obrigada pela vida de cada um de vocês! Não existe forma mais linda de demonstrar amor por alguém do que essa que vocês expressam por nós”. Sua bebê nasceu durante o tratamento, e ambas foram cuidadas por missionários.
Suellem deixou uma mensagem para os jovens: “A droga nunca vai ser a solução para preencher aquilo que está nos faltando. Nosso vazio é exatamente do tamanho de Cristo, e Ele é o único que pode nos curar”. A Cristolândia visa oferecer apoio a pessoas com problemas de dependência química, promovendo a reintegração social e a recuperação integral.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.