21 de jan 2025
Fuad Noman apresenta melhora na UTI após internação por pneumonia em Belo Horizonte
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, está internado desde 4 de janeiro. Recentemente, boletim médico aponta melhora em seu quadro clínico e neurológico. Noman estendeu licença por mais 15 dias para reabilitação fisioterápica. Desde a reeleição, ele enfrentou quatro internações devido a tratamento quimioterápico. O prefeito havia anunciado câncer linfático, que entrou em remissão em outubro.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Fuad Noman apresenta melhora na UTI após internação por pneumonia em Belo Horizonte
Ouvir a notícia
Fuad Noman apresenta melhora na UTI após internação por pneumonia em Belo Horizonte - Fuad Noman apresenta melhora na UTI após internação por pneumonia em Belo Horizonte
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei desde 4 de janeiro, devido a um quadro de pneumonia. Um boletim médico divulgado nesta terça-feira, 21, indica que o prefeito apresenta "melhora gradativa do quadro clínico e neurológico" e que houve "normalização dos parâmetros clínicos e inflamatórios". Ele continua a realizar procedimentos regulares de fisioterapia motora e respiratória.
Em 17 de janeiro, a equipe médica informou que Noman precisou estender sua licença do cargo por mais 15 dias, que estava prevista para terminar em 18 de janeiro. Na ocasião, foi comunicado que, embora o tratamento da pneumonia tenha sido concluído, o prefeito ainda está em reabilitação fisioterápica, motora e respiratória, além de neuroreabilitação.
Desde sua reeleição em 27 de outubro, Fuad Noman já passou por quatro internações, todas relacionadas a problemas de saúde decorrentes de um tratamento quimioterápico. Antes da disputa eleitoral, ele havia anunciado a descoberta de um câncer linfático, que, segundo o próprio prefeito, entrou em remissão em outubro, após a conclusão do tratamento.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.