17 de jan 2025
Suspeitos de furto de cabos são detidos em Ceilândia durante a madrugada
Dois homens, de 44 e 27 anos, foram presos por furto de cabos em Ceilândia. A prisão ocorreu na madrugada de sexta feira, em um telhado, às 2h30. Os suspeitos estavam armados com uma faca de serra para cortar a fiação. A Polícia Militar (PMDF) autuou a dupla em flagrante na 15ª Delegacia de Polícia. A ação é parte de uma operação maior, com 24 mandados de prisão em andamento.
Os suspeitos foram conduzidos para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) (Foto: Divulgação/PMDF)
Ouvir a notícia:
Suspeitos de furto de cabos são detidos em Ceilândia durante a madrugada
Ouvir a notícia
Suspeitos de furto de cabos são detidos em Ceilândia durante a madrugada - Suspeitos de furto de cabos são detidos em Ceilândia durante a madrugada
Dois homens, de 44 e 27 anos, foram detidos na madrugada desta sexta-feira, 17 de janeiro, em Ceilândia, acusados de furtar cabos de transmissão no Conjunto C da QNN 18. A prisão ocorreu por volta das 2h30, quando a dupla foi encontrada em cima de um telhado, portando uma faca de serra, utilizada para cortar a fiação.
Os suspeitos foram abordados pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e levados à 15ª Delegacia de Polícia, localizada no Centro de Ceilândia. Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por furto. A ação da polícia faz parte de um esforço maior para combater o roubo de cabos na região.
Recentemente, a Polícia Civil também cumpriu 24 mandados de prisão relacionados a furtos de cabos no Distrito Federal. Essas operações visam desmantelar quadrilhas que atuam nesse tipo de crime, que tem causado prejuízos significativos à infraestrutura local.
Além disso, a prisão de um chefe de quadrilha que movimentou R$ 5 milhões com furtos de cabos foi um dos destaques das ações recentes da polícia, evidenciando a gravidade do problema e a necessidade de medidas rigorosas para coibir esses delitos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.