22 de jan 2025
Foragido por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar do Distrito Federal
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um suspeito de homicídio. O crime ocorreu em novembro de 2023, na QE 40 do Guará 2. A vítima foi encontrada a 700 metros do local, com manchas de sangue. O suspeito tinha um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio. Ele possui histórico criminal por roubo, furto, lesão corporal e tráfico.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Foragido por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar do Distrito Federal
Ouvir a notícia
Foragido por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar do Distrito Federal - Foragido por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Militar do Distrito Federal
Na terça-feira, 21 de janeiro, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrida em 2 de novembro do ano passado, na QE 40 do Guará 2. O crime envolveu o disparo de tiros contra um rival, e a vítima foi encontrada a 700 metros do local, em frente ao Parque Denner, após a polícia seguir um rastro de manchas de sangue.
A identificação dos autores do crime foi facilitada pelo monitoramento de câmeras de segurança. Durante patrulhamento na QE 42, a equipe policial avistou um dos suspeitos próximo a um restaurante. O homem, que já tinha diversas passagens por roubo, furto, lesão corporal e tráfico de drogas, possuía um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em aberto.
O suspeito foi detido e levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o cumprimento do mandado. A ação da PMDF destaca a eficácia do trabalho policial na identificação e captura de criminosos na região do Guará, reforçando a segurança local.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.