25 de jan 2025
Homem de 25 anos é esfaqueado e morre no Varjão, no Distrito Federal
O Distrito Federal registrou dois homicídios no dia 25 de janeiro de 2024. Um homem de 25 anos foi esfaqueado no Varjão; a motivação é desconhecida. Outro homem, de 32 anos, foi baleado em São Sebastião, com quatro disparos. Ambos os crimes estão sob investigação da Polícia Civil do Distrito Federal. A série de homicídios gera crescente preocupação entre a população e autoridades.
A vítima estava com um ferimento na região do tórax, próximo ao coração. (Foto: Gordon Johnson/Pixabay)
Ouvir a notícia:
Homem de 25 anos é esfaqueado e morre no Varjão, no Distrito Federal
Ouvir a notícia
Homem de 25 anos é esfaqueado e morre no Varjão, no Distrito Federal - Homem de 25 anos é esfaqueado e morre no Varjão, no Distrito Federal
Um homem de 25 anos foi morto com uma facada na tarde deste sábado, 25 de janeiro, na Quadra 9, Conjunto G, do Varjão, no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 13h, conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A corporação foi acionada após um vigilante relatar que moradores haviam informado sobre um homem esfaqueado. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) também foi chamado ao local.
Ao chegar, os socorristas encontraram a vítima deitada no chão, com um ferimento por arma branca na região do tórax, próximo ao coração. O óbito foi confirmado no local. A PMDF informou que a motivação do crime ainda é desconhecida e o autor do homicídio não foi identificado. A área foi isolada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para investigação.
Em outro incidente, um homem de 32 anos foi baleado em São Sebastião na mesma data. O crime ocorreu por volta das 9h30 em um campo de futebol na Expansão do Capão Cumprido. Testemunhas relataram que o autor disparou quatro vezes contra a vítima e fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros encontrou o homem em estado crítico, com suspeita de traumatismo severo e em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas a vítima não resistiu e o óbito foi declarado no local. A PMDF e a PCDF foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime. Ambos os casos refletem a crescente preocupação com a segurança na região.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.