Flagged

Destaque para pato que foi flagrado a 52 km/h em zona de 30 km em Koeniz, Suíça

Pato "racer" é flagrado a 52 km/h em zona de 30 km/h na Suíça; autoridades revelam que ele pode ser um infrator habitual.

A polícia diz que o pato provavelmente era um reincidente, após ser fotografado no mesmo local em 2018. (Foto: Gemeinde Köniz)

A polícia diz que o pato provavelmente era um reincidente, após ser fotografado no mesmo local em 2018. (Foto: Gemeinde Köniz)

Ouvir a notícia

Destaque para pato que foi flagrado a 52 km/h em zona de 30 km em Koeniz, Suíça - Destaque para pato que foi flagrado a 52 km/h em zona de 30 km em Koeniz, Suíça

0:000:00

Um pato selvagem foi flagrado excedendo a velocidade permitida em Koeniz, na Suíça. O animal, um pato-mandarim, foi registrado por câmeras de trânsito em treze de abril, viajando a 52 km/h em uma zona onde o limite é de 30 km/h.

As autoridades locais informaram que o pato pode ser um infrator habitual, já que um registro semelhante foi feito em dois mil e dezoito, mostrando um pato com características parecidas, na mesma velocidade e local. A situação gerou especulações sobre a veracidade do caso, com alguns sugerindo que poderia ser uma brincadeira de primeiro de abril. No entanto, a polícia confirmou que as imagens não podem ser manipuladas.

Em uma postagem no Facebook, os oficiais de Koeniz desejaram ao público diversão ao refletir sobre as "coincidências curiosas" que se estendem por sete anos. A postagem também levantou questões sobre possíveis penalidades para o pato infrator, mas não foram fornecidos detalhes sobre como isso seria tratado.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela