Mulher é ferida por vaso sanitário quebrado em restaurante comunitário de Samambaia
Uma mulher ficou ferida ao usar vaso sanitário quebrado em Samambaia. A Secretaria de Desenvolvimento Social prestou assistência imediata à vítima. A mulher foi levada ao hospital e está em recuperação após ferimentos profundos. A Novacap garantiu que os equipamentos são novos e passaram por auditorias. O incidente levanta preocupações sobre a segurança em instalações públicas.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Mulher é ferida por vaso sanitário quebrado em restaurante comunitário de Samambaia
Ouvir a notícia
Mulher é ferida por vaso sanitário quebrado em restaurante comunitário de Samambaia - Mulher é ferida por vaso sanitário quebrado em restaurante comunitário de Samambaia
Uma mulher ficou ferida em um incidente no restaurante comunitário de Samambaia na sexta-feira, 17 de janeiro, quando um vaso sanitário quebrou enquanto ela o utilizava. A vítima sofreu ferimentos profundos devido à quebra da peça, que estava desparafusada. Ela foi rapidamente socorrida e levada ao hospital, onde permanece em recuperação.
A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) lamentou o ocorrido e informou que prestou atendimento imediato à mulher, que relatou ter passado mal no momento do acidente. A equipe do restaurante ofereceu assistência inicial, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local.
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), responsável pela obra do restaurante, afirmou que todos os equipamentos são novos e de qualidade, com pouco uso. A Novacap também destacou que o local possui todos os laudos das forças de segurança e passou por auditoria da vigilância sanitária em outubro de 2024, além de monitoramento de segurança interno em dezembro.
O incidente gerou preocupações sobre a segurança das instalações, mas as autoridades enfatizam que o restaurante segue as normas de segurança e qualidade.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.