27 de jan 2025
Contador desaparecido no Distrito Federal é encontrado em Uberlândia após surto psicótico
Paulo Lucena Coelho, contador de 37 anos, desapareceu após sair do trabalho. Ele foi encontrado em Uberlândia (MG), três dias depois, desorientado. Diagnóstico revelou surto psicótico, resultando em perda de memória temporária. A família expressou alívio e gratidão pela mobilização em sua busca. A 12ª Delegacia de Polícia investiga o caso, sem detalhes sobre o vendedor.
Imagem de um homem de pele parda, aproximadamente 1,80m, de cavanhaque e cabelo curto preto. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Contador desaparecido no Distrito Federal é encontrado em Uberlândia após surto psicótico
Ouvir a notícia
Contador desaparecido no Distrito Federal é encontrado em Uberlândia após surto psicótico - Contador desaparecido no Distrito Federal é encontrado em Uberlândia após surto psicótico
O contador Paulo Lucena Coelho, de 37 anos, foi encontrado no último sábado, dia 25 de janeiro, após três dias desaparecido. Ele saiu do trabalho em Taguatinga Norte, no Distrito Federal, com destino à Comercial Norte, onde se encontraria com um vendedor de livros que conheceu pela internet. Sua esposa, Karen Vasconcelos, de 34 anos, informou que Paulo foi localizado em Uberlândia, Minas Gerais, após ter deixado seu carro no DF e viajado de ônibus.
Karen relatou que Paulo estava desorientado quando foi encontrado e que, segundo a equipe médica, ele sofreu um surto psicótico, resultando em um apagão mental que o deixou sem memória clara dos eventos. Assim que começou a recuperar a consciência, ele procurou a polícia para relatar sua situação. Apesar do susto, a família expressou alívio e gratidão a todos que se mobilizaram em busca de Paulo.
Atualmente, Paulo está sob observação médica e a família optou por não fornecer mais detalhes sobre o ocorrido, incluindo se ele conseguiu encontrar o vendedor de livros. A 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga Centro, continua investigando o caso.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.