Religião

Jovem é curado após seis meses sem falar em culto no Paquistão

Jovem curado de opressão espiritual em culto no Paquistão inspira conversões em massa. Missão "Até Que Todos Saibam" resgata vidas e promove esperança.

O homem voltou a falar após receber oração. (Foto: Reprodução/Instagram/Joani Bentes)

O homem voltou a falar após receber oração. (Foto: Reprodução/Instagram/Joani Bentes)

Ouvir a notícia

Jovem é curado após seis meses sem falar em culto no Paquistão - Jovem é curado após seis meses sem falar em culto no Paquistão

0:000:00

Um jovem que ficou seis meses sem falar devido a opressão espiritual foi curado por Jesus durante uma campanha evangelística no Paquistão, no início de abril. O testemunho foi compartilhado por Joani Bentes, conhecida como Tia Jô, líder da missão "Até Que Todos Saibam".

O jovem foi levado a um culto promovido pela missão em parceria com uma igreja local. "Ele estava com a língua presa, completamente oprimido. Sua família pedia socorro em prantos", relatou Tia Jô em uma publicação no Instagram. Durante a campanha, ela, o pastor local e os presentes oraram pela libertação do jovem, clamando o sangue de Jesus.

"Pela graça de Deus, ele foi liberto e voltou a falar ali mesmo, diante de todos. Foi emocionante. Um milagre real", testemunhou a missionária. A campanha, que ocorreu sob proteção de guardas armados devido ao risco de perseguição, resultou na conversão de dezenas de paquistaneses ao cristianismo.

A missão "Até Que Todos Saibam" atua no Paquistão sustentando igrejas locais e ajudando comunidades em extrema pobreza, incluindo viúvas e órfãos. Além disso, mantém duas escolas que oferecem educação e alimentação a seiscentas crianças. A missão também resgata famílias cristãs escravizadas em fábricas de tijolos, tendo libertado até agora quarenta e sete famílias.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela