Vida

Richard Sandrak, o 'Pequeno Hércules', revela abusos e busca nova vida em Los Angeles

Richard Sandrak, o "Pequeno Hércules", superou uma infância marcada por abusos e agora vive sóbrio em Los Angeles, longe do fisiculturismo.

Richard Sandrak, conhecido como "Pequeno Hércules" (Foto: Reprodução)

Richard Sandrak, conhecido como "Pequeno Hércules" (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Richard Sandrak, o 'Pequeno Hércules', revela abusos e busca nova vida em Los Angeles - Richard Sandrak, o 'Pequeno Hércules', revela abusos e busca nova vida em Los Angeles

0:000:00

Richard Sandrak, conhecido como "Pequeno Hércules", superou uma infância marcada por abusos e se reergueu após a prisão de seu pai. Aos cinco anos, ele se exercitava por até oito horas diárias, sob pressão extrema para manter um físico impressionante, mas prejudicial. Em entrevista ao jornal britânico Metro, Richard revelou que seu pai, Pavel Sandrak, era abusivo e frequentemente transformava treinos em sessões exaustivas.

Após a deportação do pai em 2003, Richard começou a viver uma vida mais normal. Ele relatou que, antes, não sabia que sua infância era anormal, pois não tinha com quem comparar. "Aprendi desde cedo a não pedir para parar", afirmou. Com a ausência do pai, ele pôde experimentar novas comidas, frequentar a escola e fazer amigos.

Na adolescência, Richard abandonou o fisiculturismo e enfrentou problemas com alcoolismo. Ele admitiu que chegou a consumir uma garrafa de tequila por dia. No entanto, ele está sóbrio há mais de um ano e atualmente vive em Los Angeles, onde trabalha como gerente de varejo. Richard também teve experiências como dublê e chef de cozinha.

Hoje, ele se dedica a uma vida mais equilibrada, longe dos holofotes. Richard compartilha sua vida com a namorada e seus gatos, Miko e Mushu, e continua a lidar com as consequências físicas de sua infância.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela