14 de mai 2025
Bebê de quatro meses é confundida com boneca reborn em passeio no shopping
Confundida com uma boneca hiper realista, a bebê Esther viraliza nas redes sociais após passeio em shopping. Mãe registra reações curiosas.
Esther Diniz viralizou por ser confundida com um 'bebê reborn' (Foto: Acervo pessoal)
Ouvir a notícia:
Bebê de quatro meses é confundida com boneca reborn em passeio no shopping
Ouvir a notícia
Bebê de quatro meses é confundida com boneca reborn em passeio no shopping - Bebê de quatro meses é confundida com boneca reborn em passeio no shopping
Uma bebê de quatro meses, frequentemente confundida com uma boneca hiper-realista, viralizou nas redes sociais após um passeio em um shopping. O vídeo, gravado por sua mãe, acumulou quase 300 mil visualizações no TikTok.
A mãe da menina, Janicléia Diniz, estudante de fisioterapia, relatou que essa confusão ocorre desde o nascimento da filha. Durante um passeio em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, pessoas pararam para comentar sobre a semelhança de Esther com uma "bebê reborn". "Eu achava que era uma boneca, juro por Deus!", disse uma mulher que viu a criança.
Janicléia e Esther residem em Lajedo, também no Agreste. Desde a maternidade, a mãe notou a atenção que a filha atraía, especialmente por ser cabeluda. "Todo mundo que passava parava para ver melhor ou comentava 'até parece uma boneca'", contou.
Repercussão nas Redes Sociais
O vídeo que capturou as reações das pessoas foi publicado no dia 3 de maio e rapidamente se tornou um sucesso. Janicléia, que já gravava vídeos antes da gravidez, intensificou essa atividade durante o puerpério. Ela não esperava que o conteúdo tivesse tanta repercussão.
A estudante acredita que a associação entre Esther e as bonecas reborn se intensificou com a popularidade dessas réplicas. "Tem gente que pega 'bebê reborn' para criar como se fosse um bebê de verdade", explicou. Essa tendência tem atraído a atenção de um público amplo, gerando curiosidade e interesse nas redes sociais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.