21 de mai 2025
Trisal de Goiânia supera separação temporária e reafirma união após desentendimento
Trisal de Goiânia supera separação temporária por ciúmes e reafirma união após conversa. Seguidores apoiam a reconciliação.
Pedido de noivado de trisal que viralizou, em Goiás (Foto: Reprodução/Redes sociais do trisal)
Ouvir a notícia:
Trisal de Goiânia supera separação temporária e reafirma união após desentendimento
Ouvir a notícia
Trisal de Goiânia supera separação temporária e reafirma união após desentendimento - Trisal de Goiânia supera separação temporária e reafirma união após desentendimento
O trisal de Goiânia, formado por Erick Lucas, Regislene Carvalho e Hassana Azanki, passou por uma separação temporária de quatro dias devido a desentendimentos por ciúmes. A crise foi superada após uma conversa, e a relação foi reestabelecida.
Erick Lucas, de 42 anos, explicou que o término ocorreu na última quinta-feira, dia 15. A auxiliar administrativa Hassana, de 21 anos, decidiu interromper a relação por questões de ciúmes e insegurança. Problemas profissionais de Erick e Regislene também contribuíram para a tensão no relacionamento.
Após a reconciliação na segunda-feira, dia 20, Regislene, de 39 anos, comentou que a situação é comum em relacionamentos e que todos precisam estar bem para que a relação funcione. Nas redes sociais, o trisal recebeu apoio de seguidores, que enviaram mensagens de força durante o momento difícil.
O trisal ganhou notoriedade em setembro do ano passado ao anunciar a inclusão de Hassana na relação, buscando expandir o amor em um relacionamento poliamoroso. Erick e Regislene estão juntos há 21 anos e decidiram abrir a relação para incluir uma terceira pessoa. Ao anunciar a nova integrante, o trisal afirmou que a união é séria e que não se importam com críticas.
Erick destacou que a intenção é viver o poliamor, com planos de namorar, noivar e casar. A relação entre os três é marcada por um forte laço emocional, e eles afirmam que não conseguem viver um sem o outro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.