Vida

Mulher é detida após tentativa de sequestro de criança durante culto no Espírito Santo

Uma mulher de 34 anos tentou sequestrar um menino de 2 anos em culto. A criminosa foi flagrada levando a criança durante um momento de oração. A mãe do menino percebeu a situação e pediu ajuda a populares. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Civil após a intervenção. A mãe, grávida de seis meses, passou mal após a tentativa de sequestro.

Igreja Batista Memorial em Linhares. (Foto: Google Maps)

Igreja Batista Memorial em Linhares. (Foto: Google Maps)

Ouvir a notícia

Mulher é detida após tentativa de sequestro de criança durante culto no Espírito Santo - Mulher é detida após tentativa de sequestro de criança durante culto no Espírito Santo

0:000:00

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante após tentar sequestrar um menino de dois anos durante um culto na Igreja Batista Memorial, em Linhares, Espírito Santo, na noite do último domingo, 12. Segundo a Polícia Militar, a suspeita estava no templo e interagiu com as crianças antes de cometer o crime.

Durante um momento de oração, quando os fiéis estavam com os olhos fechados, a mulher pegou a criança e saiu da igreja. A mãe do menino, que estava orando, percebeu a ação ao ver a criminosa do lado de fora. Ao notar que estava sendo seguida, a mulher começou a correr com a criança nos braços.

O pai do menino relatou que sua esposa, grávida de seis meses, ficou em estado de choque e passou mal após a tentativa de sequestro. Ele explicou que, ao perceber a ausência do filho, a mãe saiu da igreja e pediu ajuda a populares, que conseguiram impedir o crime e acionaram a polícia.

A Polícia Civil confirmou que a mulher foi presa por sequestro de criança e encaminhada ao sistema prisional. O caso gerou preocupação na comunidade local, que se mobilizou rapidamente para evitar o crime.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela