27 de fev 2025
Detento se rende a Cristo e é batizado após oração de 15 companheiros de cela
Trap se converteu e foi batizado após evento do ministério God Behind Bars. Quinze presos oraram por sua transformação, demonstrando união e fé. O batismo ocorreu na presença de 200 detentos, gerando grande emoção. God Behind Bars atua desde 2009, focando na reintegração de presidiários. O ministério planeja expandir, criando novas igrejas e conectando famílias.
O batismo de Trap. (Foto: Reprodução/Instagram/God Behind Bars)
Ouvir a notícia:
Detento se rende a Cristo e é batizado após oração de 15 companheiros de cela
Ouvir a notícia
Detento se rende a Cristo e é batizado após oração de 15 companheiros de cela - Detento se rende a Cristo e é batizado após oração de 15 companheiros de cela
Um jovem conhecido como Trap foi batizado em uma prisão nos Estados Unidos, após se render a Cristo durante um evento do ministério prisional God Behind Bars. A evangelista Jennie Allen compartilhou o Evangelho e falou sobre o amor de Jesus, levando Trap a uma transformação espiritual. O ministério relatou que, enquanto Jennie pregava, "algo mudou" em seu coração, e os muros que aprisionavam sua alma começaram a rachar.
O batismo de Trap foi resultado das orações de quinze presos cristãos que intercediam por ele há meses. Durante o evento, Jennie fez um apelo, ao qual Trap respondeu afirmativamente. Ao caminhar em direção à piscina, os quinze homens, seus irmãos em Cristo, o abraçaram emocionados, prometendo acompanhá-lo em sua nova jornada de fé. O batismo ocorreu na presença de duzentos outros presos, que também sentiram a presença de Deus no local.
O God Behind Bars, ativo desde 2009, colabora com igrejas americanas para transformar a vida de presidiários e suas famílias. O ministério destaca que cerca de 92% dos presos serão libertados e que 75% retornarão à prisão em até três anos. Para enfrentar esse desafio, a organização adota uma abordagem em três etapas, focando nas necessidades físicas, espirituais e relacionais dos detentos.
Atualmente, o ministério está arrecadando fundos para plantar dez novas igrejas dentro das prisões, fornecer seu aplicativo cristão a 100.000 presos e promover a reconexão com suas famílias. A iniciativa visa restaurar vidas, construir fé, combater vícios e oferecer esperança a milhares de detentos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.