25 de abr 2025
Leandro de Souza, ex-viciado, transforma vida após conversão e remove tatuagens
Leandro de Souza, ex homem mais tatuado do Brasil, vive transformação após conversão a Jesus, removendo tatuagens e pregando o Evangelho.
Leandro de Souza foi transformado por Jesus. (Foto: Instagram/Leandro de Souza)
Ouvir a notícia:
Leandro de Souza, ex-viciado, transforma vida após conversão e remove tatuagens
Ouvir a notícia
Leandro de Souza, ex-viciado, transforma vida após conversão e remove tatuagens - Leandro de Souza, ex-viciado, transforma vida após conversão e remove tatuagens
Leandro de Souza, conhecido como o homem mais tatuado do Brasil, está passando por uma transformação após sua conversão a Jesus. Em um vídeo no Instagram, ele compartilhou que vive uma nova vida há três anos, congregando na Assembleia de Deus de Bagé, no Rio Grande do Sul. Leandro relatou que foi liberto das drogas através do batismo e do perdão que recebeu.
O ex-tatuador, que tinha 95% do corpo tatuado, está em processo de remoção das tatuagens e tem se dedicado a pregar o Evangelho. “Hoje eu cumpro o Ide. Não tem como você conhecer Jesus e não sentir de levar o Evangelho adiante”, afirmou. O evangelista Clebison Bandeira, que conheceu Leandro durante uma ação evangelística, destacou a força da graça de Deus em sua vida.
Infância Difícil
Leandro foi encontrado em uma caixa de sapatos em 1989, no Rio Grande do Sul, e adotado por uma professora aposentada. Ele enfrentou abusos sexuais na infância, o que impactou suas escolhas futuras. Na adolescência, envolveu-se com drogas e foi preso por estelionato.
A mudança de vida de Leandro começou após um encontro com uma obreira em um albergue, que o apresentou a Jesus. Após quinze dias, ele foi batizado e decidiu abandonar a tatuagem. “Evangelho é renúncia. Hoje faço evangelismos, levando a Palavra de Deus que cura e transforma”, declarou Leandro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.