Breaking News

01 de ago 2025

Hakimi enfrenta até 15 anos de prisão após pedido de julgamento na França

Achraf Hakimi enfrenta acusação formal de estupro, enquanto se defende de chantagem e mantém apoio do Paris Saint Germain durante o processo

Hakimi lamenta chance perdida no empate do PSG com o PSV (Foto: Frank Fife/AFP)

Hakimi lamenta chance perdida no empate do PSG com o PSV (Foto: Frank Fife/AFP)

Ouvir a notícia

Hakimi enfrenta até 15 anos de prisão após pedido de julgamento na França - Hakimi enfrenta até 15 anos de prisão após pedido de julgamento na França

0:000:00

O Ministério Público de Nanterre formalizou, nesta sexta-feira, a acusação de estupro contra o lateral marroquino Achraf Hakimi, jogador do Paris Saint-Germain. A decisão de levar o caso a julgamento agora cabe ao juiz responsável pela investigação, que se arrasta desde março de 2023.

A acusação se baseia no depoimento de uma mulher de 24 anos, que afirma ter sido agredida sexualmente por Hakimi em fevereiro de 2023, em sua residência. Segundo a vítima, após uma série de trocas de mensagens pelo Instagram, o jogador a teria beijado à força e apalpado seus seios sem consentimento, além de tentar forçá-la a uma relação sexual. Ela conseguiu escapar e pediu ajuda a um amigo.

Hakimi nega as alegações e alega ser vítima de chantagem. Em entrevista ao Le Parisien, o atleta afirmou que a fama o torna um alvo fácil para pessoas com intenções duvidosas. Ele declarou: "Quando se é bem-sucedido, tornamo-nos um alvo fácil para certas pessoas". A defesa do jogador sustenta que a relação foi consensual e que a denúncia possui motivações financeiras.

O Paris Saint-Germain tem demonstrado apoio contínuo a Hakimi durante todo o processo. A possível abertura de julgamento por estupro deve trazer novos desdobramentos nos próximos dias, conforme a análise do juiz responsável.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela