Breaking News

29 de jul 2025

Agressor se defende de acusações e ex-atleta menciona 'claustrofobia' à polícia

Ex jogador de basquete é preso por tentativa de feminicídio após agredir namorada com mais de 60 socos em elevador. Vítima aguarda cirurgia.

Agressor identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, estudante e ex-jogador de basquete. (Foto: Reprodução/Rede Social)

Agressor identificado como Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, estudante e ex-jogador de basquete. (Foto: Reprodução/Rede Social)

Ouvir a notícia

Agressor se defende de acusações e ex-atleta menciona 'claustrofobia' à polícia - Agressor se defende de acusações e ex-atleta menciona 'claustrofobia' à polícia

0:000:00

Igor Eduardo Pereira Cabral, ex-jogador de basquete, foi preso por tentativa de feminicídio após agredir sua namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio em Ponta Negra, Natal. O incidente ocorreu no último sábado, 26, e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima, de 35 anos, sofreu fraturas faciais e aguarda uma cirurgia reparadora no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Segundo relatos, a agressão foi motivada por ciúmes, após Cabral ter descoberto uma suposta traição. Ele afirmou à polícia que teve um "surto claustrofóbico" quando a namorada não abriu o portão de entrada.

Imagens do elevador mostram Cabral atacando a mulher, que ficou ensanguentada. O porteiro do condomínio, ao perceber a situação, acionou a Polícia Militar. Moradores contiveram o agressor até a chegada da polícia, que o prendeu em flagrante.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva de Cabral após audiência de custódia. O caso está sob investigação da Polícia Civil e em segredo de justiça, visando proteger a identidade da vítima. A tentativa de feminicídio é um crime que reflete a violência de gênero, onde a agressão é motivada pela condição da mulher.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela